quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Violent and Sweet - cap. 3 - O baile de mascaras

19 de julho,7:00 AM

             Acordei com meu celular alarmando,e sinceramente não sei por que coloquei para despertar aquela hora.Mas não consegui voltar a dormir,então me levantei,fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e depois tomei um banho...

[..]
             Coloquei esta roupa:



                   Rapidamente passou pela minha cabeça,de ir tomar café em alguma padaria,mas só de pensar que eu teria que andar,me deu preguiça,então desci para tomar café no hotel mesmo!Quando abriu-se a porta do elevador,ele estava la sentado,tomando seu Cappuccino,quando me viu,abriu aquele sorriso encantador,e aquele olhar marcante,de deixar qualquer um louco...Mas não gostei dele ter me beijado num primeiro encontro,se é que eu possa dizer que foi um encontro!Então fui em sua direção e falei:

Elena: Posso me sentar?
Stefan: Claro!
Elena: Como vai?
Stefan: Vou bem e você?
Elena: To bem!Mas então,preciso te dizer uma coisa!
Stefan: Estou de ouvidos abertos!
Elena: Eu sei que deve ser estranho para você,mas não quero que me beije novamente,a não ser que eu peça!
Stefan: Tudo bem,eu entendo!
Elena: É que eu quero te conhecer melhor,antes de rolar alguma coisa!
Stefan: Sim,eu entendo perfeitamente!
Elena: Amigos??
Stefan: Amigos!


                    Então continuamos conversando,e eu pedi um café....De repente as meninas apareceram e eu as chamei:

Elena: Bonnie,Caroline!Venham aqui com a gente!

                   Elas vieram,continuamos conversando,até que Stefan tocou no assunto da festa:

Stefan: Então vocês vão a festa,não é?
Caroline: Vamos sim!
Bonnie: Tem algum tema especifico?
Stefan: Sim,vai ser um baile de mascaras!
Elena: Que legal!Meninas temos que ir a procura dos nossos vestidos!!!
Caroline: É mesmo!
Elena: Stefan,temos que ir,foi um prazer passar a manhã com você!
Stefan: O prazer foi todo meu,tomar café da manhã com moças tão belas!

                Então assentimos com a cabeça,e depois fomos pegar o carro na garagem...Fomos em uma loja bem famosa de vestidos...ficamos ali escolhendo por umas duas horas,até que encontramos...

[...]
 
6:00 PM

               Voltamos para o Hotel,e começamos a nos arrumar...Olha como ficamos:







[...]
                Terminamos e fomos para o carro e então perguntei:

Elena: Pegaram tudo meninas?
Caroline: Acho que sim!
Elena: O endereço alguém pegou?
Bonnie: Eu peguei...
Elena: Então vamos!

[...]

               Quando chegamos no endereço indicado,ficamos chocada,por que não se ouvia nenhum barulho de festa,mas mesmo assim tocamos a campainha e de repente ouvi uma voz dizendo:

XXX: Qual é a senha?
Elena: Que senha?!Não sabíamos que precisava de senha!

               Ficamos desesperadas por uns segundos,até que a porta se abriu e avistei o Stefan de longe:


                Então ele veio em nossa direção,meus olhos brilhavam intensamente,meu coração acelerado quase saindo pela boca,eu nem sabia o que dizer direito,então ele disse:

Stefan: Finalmente vocês chegaram!E vocês estão lindas!
Todas: Obrigada!
Stefan: Meninas posso roubar sua amiga,é rapidinho?
Bonnie: Pode sim!A gente vai procurar alguma coisa pra beber,né Caroline?
Caroline: Oh sim,claro!
Stefan: Fiquem a vontade,as bebidas estão no corredor!

                 Então ele segurou minha mão e,me levou até a adega,ele pegou um dos champanhes mais caros que tinha la e disse:

Stefan: Este aqui é por você!
Elena: Por que por mim?(dei risada)
Stefan: Por que você é diferente,e sabe como sei disso?
Elena: Não faço a minima ideia!
Stefan: Sei só pelo fato de ter dito para mim esperar!

                 Então abri o champanhe,pensando em mil formas de ter um final feliz ao lado dele:


               Após bebermos aquela garrafa de champanhe,fomos encontrar as meninas,o clima estava meio tenso,mas logo encontramos as meninas,elas estavam junto com uns garotos,e eu tive que entrar no meio da roda:

Caroline: Gente essa é a Elena,minha amiga!
Tyler: Prazer Elena,eu sou Tyler!
Elena: O prazer é todo meu!
Jeremy: Eu sou Jeremy,prazer!
Elena: Prazer!

              Então Stefan buscou Whisky para os meninos,e de repente começou a tocar a minha musica preferida:

                  Stefan veio,pegou em minha mão e disse:

Stefan: Caroline me disse que essa era sua musica favorita!Agora dance comigo?
Elena: Eu não sei dançar!
Stefan: Vem logo!


                Então ele pediu para colocar a musica novamente,então minha cabeça devagarinho foi se inclinando sobre seu peito,parecia que estava num sonho,onde eu podia ouvir cada batida de seu coração ou talvez sentir sua respiração batendo em meus cabelos...
                Acabou-se a musica,então saímos daquele transe de olhares...


                Bebemos,conversamos,demos varias gargalhadas com os fetiches da Caroline!

[...]  2:15 AM
               
                No fim da noite,ele fez questão de me levar até o Hotel.Ao chegarmos la,subimos pelo elevador,quando chegamos na porta para nos despedirmos,eu disse:

Elena: Foi muito bom estar com você esta noite!
Stefan: Digo o mesmo!

               Então dei um beijo em seu rosto,e ele retribuiu,ao virar-se em direção a porta,eu sentia que estava faltava algo,então me virei em sua direção e dei um beijo naquela boca encantadora:


            Então sorri,e logo em seguida entrei para dentro do quarto,estava muito cansada e as meninas já estavam dormindo,então retirei toda a maquiagem e fui domir... ZzZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário