quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Violent and Sweet - cap. 1 - A viagem

17 de julho, 8:00 AM

Elena- On:
             Acordei com o celular alarmando,já era 8:00 AM,então me levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes diárias,depois tomei um banho na banheira de hidromassagem...
 [...]
              Após sair da banheira,coloquei meu roupão de banho,e fui até meu clouset,por um momento quase me desanimei ao olhar pro tanto de roupa que tinha e não fazia ideia do que vestir:


              Então acabei colocando está aqui:

                           

                Enquanto me embelezava,meu celular começou a tocar,era a Caroline,minha melhor amiga;

                                                                      I.D.L
Elena: Oi Caroline!
Caroline: Oi amiga,esta arrumando as malas?
Elena: Eu não!Vou comprar tudo novo la em New York...E sabe por que?
Caroline: Por que você é rica!!!
Elena: É isso ai!
Caroline: Mas então,acho que também vou comprar tudo novo!
Elena: E a Bonnie?Você ligou para ela?
Caroline: Liguei sim!Ela disse que vai nos encontrar la no aeroporto...
Elena: Okay!Agente se vê então la no aeroporto...
Caroline: Okay!
                                                                      F.D.L

                  Então terminei de me arrumar e desci para pegar um táxi até o aeroporto...
[...]
                  Ao chegar no aeroporto,avistei as amigas de longe,estávamos tão animadas com a viagem:

Elena: Oi gente!!!
Caroline: Oi,nossa não vejo a hora da gente embarcar!
Bonnie: Oi,eu to tão ansiosa!
Elena: Tuts,tuts....Quem vai arrasar nas ruas de New York???
Bonnie e Caroline: Somos nos!!!

Elena - Off

Damon - On:

                   Acordei atrasado para o voo,tive que tomar banho,então vesti a roupa correndo e fui direto para o aeroporto...
[...]
                    Quando cheguei no aeroporto,fui correndo ver se o avião que ia para New York
 já tinha ido.Graças a Deus não!Então me sentei no banco e esperei:



Damon - Off

Elena - On:

             De repente aquela voz eletrônica diz que os portões de embarque estão abertos para quem vai para New York.Olhamos uma para outra e gritamos.(as pessoas ao nosso redor devem ter pensado que eramos debimentais).
[...]
               Entramos no avião,por causa de termos comprado a passagem em dia diferente tivemos que nos sentar longe uma da outra....Então me sentei e esperei até que o passageiro ao lado chegasse...De repente chegou um homem,a coisa mais linda do mundo,que sedução,quase morri quando ele se sentou ao meu lado:



              Então para ser eduacada,cumprimentei ele:

Elena: Prazer,meu nome é Elena!
Damon: O prazer é todo meu!Me chamo Damon!
Elena: Então,o que esta indo fazer em New York?
Damon: Estou indo a negócios e você?
Elena: Estou indo para sair um pouco da rotina,eu e minhas amigas vamos meio que tirar umas ferias!
Damon: Assim,caso você queira conhecer melhor a cidade,eu conheço lugares muito legais la!

               Então ele me deu um cartão de visita dele,pelo jeito deve ser um homem importante,logo pensei...
                Acabamos dormindo...Mas quando acordei com o avião já sobre a terra,ele já não estava mais la,e havia deixado um bilhete,dizendo: " Foi um prazer te conhecer,espero vela de novo!Ass: Damon...
                 Então guardei o bilhete no bolso e desci do avião,encontrei com as meninas já la em baixo.Então fomos pegar um táxi,eu tive que perguntar para o taxista:

Elena: Ei,o senhor conhece um hotel luxuoso por aqui?
Taxista: Oh sim!Tem o Hotel Salvatore!!!Vou levar vocês ate la!
Elena: Obrigada!

[...]
                  Quando chegamos,ficamos chocada ao olharmos aquele lindo lugar:


[...]
               Quando entramos para dentro do hotel,nos impressionamos mais ainda,e fomo muito bem recebidas....Escolhemos a suite presidencial,que também era maravilhosa:


[...]
           E nos abraçamos e depois fomos dormir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário