domingo, 16 de agosto de 2015

Violent and Sweet - cap. 2 - Ele

18 de julho,8:30 AM

                Acordei com as meninas se arrumando para ir tomar café da manhã:

Caroline: Vamos Elena!Levante-se e se arrume para ir tomar café com a gente...
Bonnie: Agente te espera Elena!
Elena: Okay!Vocês tem sorte de eu estar de bom humor hoje!

                Me levantei,tomei um banho e fiz minhas higienes diárias,e coloquei esta roupa:


[...]
                  Quando entramos no elevador,nos deparamos com um homem lindo,forte,parecia gente boa.Então ele disse:

Stefan: Prazer meninas,sou Stefan!
Todas: O prazer é todo nosso!
Stefan: Eu sou um dos donos do Hotel,qualquer coisa é só falar!
Elena: Okay,eu sou Elena,essa é Bonnie e Caroline!
Stefan: É mesmo,eu e meu irmão estamos organizando uma festa em nossa casa,vocês estão convidadas!
Caroline: Seria muito legal né meninas?!
Bonnie: Seria bom conhecer pessoas novas!
Elena: É vamos pensar!
Stefan: De qualquer jeito,vou mandar o endereço nos seus quartos!
Caroline: Okay!Mas provavelmente que a gente vai sim!
Stefan: E o que eu espero!Vejo vocês la!( ele olhou fixamente para mim e sorriu)


[...]
                Depois do café da manha,sentamos num banco no jardim,olhamos uma para outra com aquela cara de desanimo,até que eu disse:

Elena: Meninas,levantem-se e vamos fazer o que mesmo?
Bonnie e Caroline: Vamos as compras!!!
Elena: Isso ai!

                 Então entramos no táxi e fomos pro centro de New York...


                  Já la no centro,fomos para uma com secionaria,compramos um carro muito show,agente arrasou na escolha:


               
              Fomos em varias lojas,fizemos horrores com os cartões de créditos!....Depois de algumas horas fomos a uma sorveteria,enquanto não ficava pronto o sorvete que pedimos,ficamos conversando:

Bonnie: Nossa,hoje foi show,né meninas?
Caroline: Né!!!

            Ficou aquele silencio,então Caroline disse:

Caroline: Elena você ta ai?
Elena: Desculpa!Eu estava...
Bonnie: Elena já percebemos que você ficou afim do Stefan,e que agora você estava planejando seu futuro com ele!!!
Elena: Não é isso!(dei risada)
Caroline: Elena a gente te conhece muito bem...Não vem querer meter o louco na gente!!!
Elena: Ta bom!Ele é interessante só isso!
Bonnie: Não ta parecendo que é só interessante!
Elena: E gato também!


[...]

 17:15 PM

             Chegamos no Hotel,fomos direto para a hidromassagem.....passada uma hora,a campainha tocou,a Bonnie foi atender:

Bonnie: Quem é?
Stefan: Sou eu,Stefan!
Bonnie: Ah é você!(abriu a porta)
Stefan: A Elena está?
Bonnie: Está sim,espera um pouquinho vou chamar ela!

             Bonnie correu para me chamar,quando cheguei na porta,ele estava la com aquele físico que mata qualquer um só de olhar,e sim eu estava enrolada na toalha:


Elena: Oi Stefan!(disse um pouco surpresa)
Stefan: Oi Elena,esta disponível no momento?
Elena: Sim!(nem requisitei)
Stefan: Venha então!
Elena: Vou colocar uma roupa rapidinho,já volto!
Stefan: Okay,eu espero!

               Então entrei correndo,coloquei esta roupa...e logo sai:


                    Então fomos andando até uma praça,sentamos num banco,e ficamos admirando o céu e suas estrelas:

Elena: É lindo não é?
Stefan: Magnifico!

                   Ele ficou me encarando,até que eu olhei para ele e abri um sorriso de canto:


                   Nesse tempo que ficamos ali conversando.falamos de tudo um pouco,o que me fez confiar um pouco nele....Então fomos de volta para o Hotel,e ele me deixou entregue na porta do meu quarto:

Stefan: Está entregue,sã e salva!
Elena: Foi um prazer passear com você!
Stefan: Digo o mesmo!
Elena: Tchau,até amanhã!
Stefan: Até!

                    Ele se aproximou de mim,a ponto de ouvir sua respiração,a ponto de senti-la em meu rosto..Fiquei sem reação,então ele me beijou e disse:



Stefan: Tenha bom sonhos!

              Assenti com a cabeça,(estava com muita vergonha) e ele se foi rapidamente!.....As meninas vieram em minha direção:

Caroline: E ai me conta tudo???
Elena: Tudo o que?
Bonnie: O que vocês foram fazer?
Elena: Nada de mais,só fomos a uma praça,ficamos conversando e até uns 3 minutos atras ele me beijou!!!
Caroline: E você diz que foi só isso!(rimos)
Bonnie: Mas então,como ele é?
Elena: Gentil,cavalheiro e beija bem!
Bonnie: Ai eu pergunto como ele é,e ela diz que ele beija bem!
Elena: Eu sabia que estava curiosa para saber disso também!Mas não foi nada de mais,foi uma despedida inesperada,não vai acontecer de novo!
Caroline: Por que não???
Elena: Porque não!Agora vou ir dormir!Bye...
Caroline e Bonnie: Então ta né


Nenhum comentário:

Postar um comentário